top of page

    Por um mundo mais inteligente. A quarta revolução industrial está na porta. Estamos cada vez mais conectados, mais interligados, mais coexistentes. Mas nem sempre sentimos isso, precisamos ter clareza da rede, precisamos de um norte e uma unidade. O norte que propomos é baseado no ser Humano, aliado da Ciência. Corpo. Comportamento. Sistema Nervoso. Sinapses. Neurociência. Tecnologia. Nós. Futuro. Ciência. Ecossistemas. Inteligência. Sapiência. Sapiens.

    Somos graduandos em neurociência e esse é nosso projeto, conectar dois mundos. O acadêmico e o mercadológico. Nosso papel é aplicar de forma prática na sociedade todo o conhecimento que acumulamos durante nossa formação. Se não houver essa ponte, qual o valor de tudo que estudamos? 

    Por um mundo que saiba quem nós somos. Que valorize o conhecimento e que crie pontes. Que tenha o princípio de ciência em toda organização. Que saiba o que fazemos. E por quê fazemos. Por um mundo menos especulativo, mais inteligente, mais disruptivo, mais dinâmico, mais assertivo, mais conectado.

bottom of page