top of page

Quer colaborar?

Há várias formas​

Responda nossas enquetes. Um ótimo modo de conversar em grande escala.

Construiremos o evento junto. Para isso queremos saber quem somos, o que precisamos, o que nos motiva e nossos sonhos. Entre na enquete voltada para o seu perfil!

 

Compartilhe 

conteúdos, projetos, pre-projetos,

trabalhos feitos e demandas. 

 

​ Inscreva o que deseja compartilhar! Mesmo que seja só uma idéia para outras pessoas seguirem em frente com ela ou algo que você se orgulha de ter feito. Colocaremos o seu nome e agradeceremos na rede.

Contribua com a Conferência de 2018!

Se você se identificou com o projeto, tem várias maneiras de ajudar de forma mais direta. Financeiramente ou não, seu investimento humano é muito importante para nós.

"O conceito de 'ecossistemas empresariais' consiste em pensar em um negócio não apenas como parte de uma única indústria, mas como um pedaço de um ecossistem que atravessa uma variedade de indústrias. Nesse 'meio ambiente', composto por produtores, fornecedores e concorrentes, as empresas trabalham cooperativamente e competitivamente para evoluir suas capacidades, criar novos produtos, satisfazer as necessidades do cliente e, eventualmente, trazer a inovação para o mercado." Via Sala de Imprensa SAP Brasil

bottom of page